QUALIFICAÇÃO

Projeto Capacita oferece 5 mil vagas em cursos gratuitos em Maceió

Evento realizado pela UNINASSAU Maceió acontece de 21 a 25 de janeiro na instituição

POR: Ascom
Cursos abordam áreas de Tecnologia, Direito, Finanças, Saúde, Engenharia e Gastronomia
Assessoria

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, oferece 5 mil vagas em 76 cursos gratuitos para a população. O Projeto Capacita 2019.1 terá início no próximo dia 21 e segue até o dia 25 de janeiro. Os cursos abordam as áreas de Tecnologia, Direito, Finanças, Saúde, Engenharia e Gastronomia. As aulas acontecem nas unidades Ponta Verde e Farol da instituição.
 


O vice-reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino, enfatiza que o Capacita tem um papel fundamental na formação e qualificação da população. “É o momento de possibilitar aos maceioenses que não tiveram a chance de fazer uma faculdade viver essa experiência e ter uma qualificação para o mercado de trabalho”, ressalta.
 


A programação conta com cursos que abordarão temas como: Aleitamento materno; Direito do Consumidor: Defeitos nas relações de consumo; Imóveis em alta temporada: como fazer um contrato de locação; Primeiros socorros em queimaduras e engasgamentos; Oficina de fotografia morta com técnicas de iluminação e edição; Salgados para comercialização; entre outros.


 
Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados devem entrar no site extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade de Maceió. O prazo para inscrição se encerra na véspera do dia do curso escolhido e os interessados podem se inscrever em mais de um, desde que não haja choque de horários para participação.

cursos gratuitos Maceió UNINASSAU

Veja Também

Comentários