Viral

Black Mirror: Netflix revela caminho para cena extra de Bandersnatch

Mamma mia, here we go again...

Por Adoro Cinema 09/01/2019 16h04
Black Mirror: Netflix revela caminho para cena extra de Bandersnatch
Usuários podem retornar a episódio para nova narrativa - Foto: Reprodução

Você passou horas na frente do computador, investigando todas as narrativas possíveis de Black Mirror: Bandersnatch, consultando as redes sociais para ter certeza que não perdeu nada e, enfim, pôde dormir com a consciência tranquila, ao saber que completou o desafio? Errado, amiguinho!

Através do Twitter, a Netflix deu uma dica para os espectadores desbloquearem uma cena secreta do popular episódio interativo. "Acha que viu tudo que existe em Bandersnatch? Tente pegar a foto de família. Duas vezes!"

Obviamente, tal informação causou rebuliço entre os seguidores da página. E surge como uma bela ajuda, pois a interação é bem complicada para alguns usuários — até o diretor do telefilme admitiu que não consegue acessar um determinado final. Você está disposto a investigar tal cena secreta? Se quiser, o AdoroCinema pode te dar um spoiler do que vem por aí: Depois de pegar a foto pela segunda vez, Stefan (Fionn Whitehead) tem um sonho onde encontra seu ídolo, o autor Jerome F. Davies (Jeff Minter). O falecido incentiva o protagonista a pegar seu livro e seguir com a criação do videogame... até subitamente esfaqueá-lo.

A quinta temporada de Black Mirror está prevista para 2019, ainda sem data de lançamento oficial. Enquanto isso, confira nossa matéria especial com easter eggs e referências em Bandersnatch!