Geral

Casal executa recuperação de coletor de esgoto a partir desta quinta (10)

Trânsito será interditado na rua Soldado Eduardo Santos; serviço poderá ser concluído em 35 dias

Por Redação, com assessoria 10/01/2019 08h08
Casal executa recuperação de coletor de esgoto a partir desta quinta (10)
Obra na rede coletora de esgoto passa por manutenção. - Foto: Reprodução/Internet

Uma obra de recuperação da rede coletora de esgoto será iniciada na manhã desta quinta-feira (10), a partir das 7h30, pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na rua Soldado Eduardo Santos, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Esta obra estava prevista para ser feita em novembro de 2018, mas foi adiada para janeiro, a pedido dos comerciantes da localidade, para não prejudicar as vendas de final de ano.

O coletor de esgoto a ser recuperado é de Polivinil Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV), possui diâmetro de 1.100 mm e profundidade de seis metros, o que aumenta a complexidade do trabalho.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) irão orientar os veículos que trafegarem da avenida Jatiúca em direção às avenidas Deputado José Lages e Capitão Marinho Falcão. Eles terão que desviar pela rua Hamilton de Barros Soutinho e, em seguida, pela rua Isabelle  Gondim, encontrando a avenida Capitão Marinho Falcão, retornando ao sentido normal.

De acordo com a Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, a previsão é que o serviço seja concluído por volta do dia 15 de fevereiro.