Polícia

Casal é assassinado a tiros dentro de casa e criança presencia o crime

Criança estava na residência no momento do crime mas não se feriu

Por 7Segundos 11/01/2019 06h06
Casal é assassinado a tiros dentro de casa e criança presencia o crime
Os indivíduos entraram na vila onde o casal morava, arrombaram a porta da casa e atiraram contra as vítimas que estavam na cama - Foto: Reprodução

No final da noite desta quinta-feira (10), um casal foi assassinado dentro de casa, vítimas de disparos de arma de fogo, no bairro da Chã de Jaqueira. A filha dos dois mortos estava na residência no momento do crime.

Segundo as informações do relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), as vítimas estavam no quarto, quando foram surpreendidas por alguns indivíduos que chegaram em um veículo, tiveram acesso a vila em que o casal morava e arrombaram a porta da residência.

Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Matheus Henrique Almeida Cavalcante, de 18 anos, não tiveram tempo para se defender, segundo o que foi levantando pela polícia no local do crime. Emmylly foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na nuca, um na cabeça e outro no braço esquerdo. Já Matheus foi alvo de sete tiros, quatro na cabeça e três no lado direito do tronco.

A polícia encontrou a criança que estava na residência no momento do crime, ela não se feriu e ficou sob os cuidados de familiares de Emmylly.

Segundo um levantamento da polícia, o casal não tinha antecedentes criminais. Os autores do crime fugiram da cena e ainda não foram identificados.

O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios, estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.