Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre dura fase de separação: ''O dia mais difícil da minha vida''

A cantora confessou que foi algo muito difícil

Por Caras 13/01/2019 10h10
Luísa Sonza fala sobre dura fase de separação: ''O dia mais difícil da minha vida''
Luísa Sonza - Foto: Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza está extremamente focada no sucesso de sua carreira musical, mas resolveu compartilhar alguns detalhes de sua vida pessoal e comentou um drama que precisou enfrentar.

Em uma entrevista exclusiva para o Dando as CARAS, a cantora, que está participando da trilha sonora do filme WiFi Ralph, falou sobre sua relação com o personagem principal do longa e a mensagem sobre como devemos evitar relacionamentos tóxicos passada por ele.

Luísa confessou que durante sua infância, ela possuía uma amiga tão próxima que ao descobrir que precisaria trocar de escola, elas entraram em estado de pura tristeza e desespero. "Eu tenho uma história de muito novinha, que eu e minha amiga éramos o Ralph. Tivemos que nos separar de escola. Achei que ia ser o dia mais difícil da minha vida, a gente chorou, se abraçava, não queríamos nos desgrudar. Aquela coisa bem criança, mesmo", declarou.

Apesar do momento de angústia ocasionado pela separação entre elas, Sonza declarou que foi um tipo de crescimento que a fez perceber que as duas precisavam desse espaço e isso não afetaria a relação. "Depois que a gente trocou de escola, a gente viu que o mundo não era só aquela  escola e que tinha outras pessoas a gente já virou o Ralph mais legal e deu tudo certo", contou.

Mostrando seu lado mais fã, a artista aproveitou que adorou a experiência de participar de uma produção da Disney e contou com qual personagem ela mais se identifica. "É uma música muito legal! Tem uma mensagem legal[...] Acho que assim como todos, eu assisti o filme e chorei, amei e gritei. A mesma sensação que tive na música, tive no filme[...] A Valente! Eu me identifico muito com ela, até me falam que é muito meu jeito", disse.