Polícia

Irmãos são presos após desacatarem a polícia, resistirem à prisão e dirigir embriagado

Um dos detidos chegou no local para 'ajudar' o outro mas estava com sinais de embriaguez ao volante visíveis

Por 7Segundos 14/01/2019 06h06
Irmãos são presos após desacatarem a polícia, resistirem à prisão e dirigir embriagado
Os acusados foram autuados pelos crimes de desacato, desobediência, resistência à prisão e embriaguez ao volante - Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (14), dois irmãos foram presos após cometerem desacato a autoridade e um deles está dirigindo embriagado. Todo o fato ocorreu na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro.

Durante uma ocorrência de lesão corporal, a polícia conversava com Cristiano Pereira do Nascimento, de 30 anos, quando o mesmo começou a desacatar os policiais. O homem dizia palavras de baixo calão contra a equipe.

A polícia deu voz de prisão a Cristiano Pereira, quando neste momento seu irmão, Luciano da Conceição, de 38 anos, chegou no local conduzindo um veículo com sintomas visíveis de embriaguez. Luciano ameaçou os policiais, e assim como seu irmão, também desacatou a equipe. Para ele também foi dado voz de prisão, mas ele resistiu.

Os irmãos acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes. Luciano da Conceição realizou o texto do etilometro, e foi constatado um teor de 0,64 MG/L de álcool. Ele então foi autuado por embriaguez ao volante, desacato, desobediência e resistência à prisão.

Já Cristiano Pereira, foi preso por desacato, desobediência e resistência à prisão.