Geral

Familiares buscam por adolescente desaparecida há quatro dias em Maceió

Emilly Pereira pode ter saído da casa do pai por ele não aceitar seu relacionamento

Por 7Segundos 14/01/2019 08h08
Familiares buscam por adolescente desaparecida há quatro dias em Maceió
A menina tem 14 anos e estava usando uma bermuda jeans e uma blusa preta com uma mochila da mesma cor - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Desaparecida desde a última quinta-feira, dia 10, Emilly Vitória Mendonça Pereira, de 14 anos, saiu da casa do pai por volta das 13h30 daquele dia, no bairro do Acauã, parte alta de Maceió, e não foi mais vista.

O 7Segundos conversou com o pai da adolescente, Gezildo Pereira, que informou que a garota não tinha o costume de sair de casa sozinha. Ele acredita que a filha saiu de casa por ele não aceitar o relacionamento dela. Gezildo disse que Emilly entrou em contato com uma amiga, informando que usou um telefone emprestado para ligar, mas não falou onde estava.

No dia do desaparecimento a jovem estava usando uma bermuda jeans e uma blusa preta com uma mochila da mesma cor. Ela teria avisado a irmã de apenas 8 anos, que iria para a casa nas proximidades do Aeroporto internacional Zumbi dos Palmares.

“O número que a Emilly ligou só dava desligado, mas conseguimos falar no WhatsApp e o rapaz informou que não conhecia ela, e só havia emprestado o telefone para minha filha. Mas no celular da Emilly tem o nome desse rapaz e ela segue ele no Instagram, mas o perfil foi desativado”, contou o pai da adolescente.

A família de Emilly está desesperada e já acionou o Ministério Público, Conselho Tutelar, além de ter registrado um Boletim de Ocorrências na delegacia.

Para quem tiver qualquer informação sobre Emilly, os familiares pedem para que entrem em contato, pelos números (82) 98805-2623/ 99998-8899 / 98738-4620 ou 99639-4539.