Polícia

Com documentos falsos, foragidos da justiça são presos na BR-101

Cinco pessoas estavam no veículo durante a abordagem dos agentes da PRF

Por Assessoria 14/01/2019 11h11
Com documentos falsos, foragidos da justiça são presos na BR-101
Dois dos cinco homens eram reeducandos que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima em setembro de 2018 - Foto: Cortesia/PRF

Dois foragidos da justiça foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último sábado (12). O caso ocorreu no Km 34 da BR – 101, município de Joaquim Gomes/AL.

Durante ações de patrulhamento na rodovia, agentes PRFs abordaram o veículo Fiat Uno com 5 passageiros. Ao realizarem procedimento de identificação dos indivíduos, os policiais perceberam sinais de falsificação nos documentos de quatro deles, enquanto o último homem não trazia documentação.

Após consultas ao sistema, foi confirmada a inautenticidade dos documentos e os agentes descobriram que dois dos cinco homens eram reeducandos que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima em setembro do ano passado.

Dos demais passageiros, um cumpre pena no regime semi-aberto, um possui alvará de soltura e o último – apesar de não portar documentação – não possui passagem criminal. Ante evidências, todos os documentos, pertences pessoais, veículo e envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Novo Lino/AL para procedimentos cabíveis.