Viral

Valor do cachê dos participantes do BBB 2019 é revelado

Cada participante assinou um contrato com a Globo por seis meses com remuneração de um salário mínimo a cada 30 dias

Por RD1 15/01/2019 18h06
Valor do cachê dos participantes do BBB 2019 é revelado
Esses são os BBBs desta edição - Foto: Divulgação

Os participantes do “BBB 2019” vão se sentir como os primeiros brothers da primeira edição do reality show da Globo. Desde a estreia do reality até agora, o cachê dos escolhidos não mudou.

Com estreia na noite desta terça-feira (15), a nova temporada do programa oferecerá prêmios por semana, carros durante o jogo, vitórias em momentos decisivos, mas o cachê assinado por contrato não mudou.

Cada participante assinou um contrato com a Globo por seis meses com remuneração de um salário mínimo a cada 30 dias. Durante o “Big Brother Brasil”, a cada semana que o brother ou sister continuar na casa, a emissora paga R$ 500. O regulamento também permite que a cada vitória em um paredão o sobrevivente ganhe R$ 1.000. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan.

Em meio a valores baixos durante a permanência no programa e o contrato assinado contando com um salário fixo por seis meses, os escolhidos ganham com contratos por fora quando saem do reality, como é o caso de Ana Clara Lima, ainda febre nas redes sociais, desde a sua saída da temporada anterior.