Polícia

PRF prende homem por receptação e recupera veículo na BR-101

Flagrante ocorreu na terça-feira (15); suspeito foi levado à Central de Flagrantes

Por Redação, com assessoria 16/01/2019 08h08
PRF prende homem por receptação e recupera veículo na BR-101
Veículo recuperado - Foto: Ascom PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta terça-feira (15), um homem por crime de receptação. O flagrante ocorreu em um trecho da BR-101, nas imediações do município de Messias, no interior de Alagoas.

Era por volta das 9 horas quando policiais realizavam operação de radar no Km 76 da BR-101 no município de Rio Largo, também realizavam consultas via sistemas móveis de veículos que passavam no sentido decrescente da rodovia, contudo ao realizar a consulta do veículo VW/Gol 1.0 City, cor vermelha, obteve um registro de roubo ou furto, ato contínuo, foi iniciado um acompanhamento tático que culminou com a abordagem no município de Messias, onde foram realizadas demais consultas, revista pessoal e revista de interior do veículo. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação, sendo dada então a voz de prisão ao condutor do veículo. Ante evidências do referido crime, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.