Celebridades

Iza revela acidente em lua de mel: ‘Tive que correr pra emergência’

Cantora oficializou união com o produtor Sergio Santos em dezembro do ano passado e viajou para a República Dominicana

Por Quem acontece 16/01/2019 13h01
Iza revela acidente em lua de mel: ‘Tive que correr pra emergência’
A cantora e o marido passaram a lua de mel na República Dominicana - Foto: Reprodução/Instagram

IZA usou as redes sociais para mostrar aos fãs os bastidores de sua lua de mel com o marido, Sergio Santos, em dezembro do ano passado. Na imagem publicada nesta quarta-feira (16), ela está com um curativo no olho.

"Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência.
Que maneiro! Como cês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!  mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindimais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!", escreveu ela. IZA e Sergio passaram a lua de mel na República Dominicana.

O casal oficializou a união no dia 16 de dezembro no Outeiro da Glória, no Rio. Ela foi prestigiada por vários amigos famosos. Entre eles estavam Maria Gadú, Di Ferrero, Gloria Groove, Fernanda Abreu e o marido, Tuto Ferraz, e Francisco Gil e a mulher, Laura Fernandez.