Geral

SMTT bloqueia via próxima a edifício 'rachado' para novos estudos

Interdição tem previsão para terminar às 17h

Por Redação, com assessoria 17/01/2019 11h11
SMTT bloqueia via próxima a edifício 'rachado' para novos estudos
Em vermelho a rua que será interditada e em preto a travesa em que o edifício rachou por conta de tremores - Foto: Reprodução

No início da tarde desta quinta-feira (17), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará a Rua Basileu de Meira Barbosa, no bairro Pinheiro.

Segundo a assessoria do órgão, haverá uma realização de estudos que têm como intuito identificar o motivo das rachaduras que surgiram na comunidade. A interdição tem previsão de terminar às 17h.

Uma equipe de agentes de trânsito estará no local para ordenar o fluxo de veículos no local e garantir a segurança viária de todos que trafegam pela região.

O que chama a atenção nesta nova interdição, é que essa ela acontece em uma rua próxima a um edifício que apresentou rachaduras, horas após a reunião técnica, ocorrida nesta quarta-feira (16).

Os moradores do edifício Vila Vida, que fica na travessa São Benedito, por trás do clube da Asfal (Associação do Fisco de Alagoas), relataram que um pequeno tremor, ocasionou as novas rachaduras.

A proximidade das duas ruas, a que será interditada e a que apresentou novos relatos de rachaduras, é o que chama a atenção. Para se ter noção da ligação das ruas, uma caminhada de cinco minutos, liga as duas vias.