Polícia

Suspeito de estelionato é preso em flagrante no Centro de Maceió

Homem de 33 anos tentava pegar empréstimo com documentos falsificados

Por Redação, com assessoria 18/01/2019 10h10
Suspeito de estelionato é preso em flagrante no Centro de Maceió
Suspeito portava uma identidade falsa, onde apenas a foto seria verdadeira, todos os dados eram de outra pessoa - Foto: Ascom Ronda no Bairro

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 33 anos que foi pego em flagrante na tentativa de cometer um crime de estelionato em uma loja do Centro de Maceió, no início da noite de quinta-feira (17).

Segundo as primeiras informações levantadas pela equipe do Ronda, o suspeito portava uma identidade falsa, onde apenas a foto seria verdadeira, todos os dados eram de outra pessoa. Os atendentes da loja suspeitaram da atitude do homem e acionaram os agentes de proximidade.

Durante a abordagem, os policiais constataram que além da identidade falsa, o homem portava também um contracheque também falsificado. O intuito do estelionatário era fazer um empréstimo numa grande loja do Centro. 

Os policiais encaminharam o homem para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde o delegado lavrou o flagrante. Este é o segundo caso em duas semanas de estelionato registrado pelos agentes do Ronda no Bairro no Centro da cidade.