mundo

Noiva perde a visão horas antes do casamento

Mas quando ela foi lavar o rosto antes de se preparar para a cerimônia, imediatamente desenvolveu um tipo de erupção

POR: Women's Health EUA
Noiva recebendo atendimento no hospital
Reprodução/Instagram

A maioria das noivas imagina que o dia de seu casamento será perfeito. O que elas jamais esperam é ter uma reação alérgica severa que as levem a ter sua primeira dança vestindo pijamas. Infelizmente, foi o que aconteceu com Christine Jo Miller.

Antes de se casar, em setembro de 2017, Christine escolheu flores silvestres verdes e brancas. Ela queria usá-las como enchimentos em seu buquê de casamento. Contudo, ela não se deu conta que aquelas flores eram venenosas, de acordo com o Lady Bird Johnson Wildflower Center (EUA).

Ela as escolheu na quinta-feira antes de seu casamento e trabalhou com as flores na noite de sexta-feira, até horas antes da celebração. “Até então, as flores não tiveram efeito sobre mim”, diz ela.

Mas quando ela foi lavar o rosto antes de se preparar para a cerimônia, imediatamente desenvolveu um tipo de erupção. Seus olhos também começaram a lacrimejar. “Eu saí do banheiro e minha irmã disse que meu rosto estava vermelho e esburacado”, relembra ela. “Começou a descer pelo meu pescoço e braços.” Após isso, ela sentiu seus olhos começaram a queimar questão de 30 minutos.

Casamento noiva perder visão

Veja Também

Comentários