Viral

Zoe Saldana revela como é tirar a maquiagem de Gamora

O retorno de Gamora em Vingadores: Ultimato ainda não foi confirmado

Por Adoro Cinema 19/01/2019 08h08
Zoe Saldana revela como é tirar a maquiagem de Gamora
Maquiagem demora duas horas só para as próteses, - Foto: Divulgação

Para Zoe Saldana se transformar na poderosa alienígena Gamora, que ela interpreta em Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores: Guerra Infinita, é preciso um árduo trabalho e muitas horas na cadeira de maquiagem.

O que pode ser uma surpresa para alguns é quanto trabalho também dá para tirar essa maquiagem toda. Recentemente a atriz, também conhecida por seu trabalho em Avatar e Star Trek, postou um vídeo em seu Instagram que mostra todo o processo para retirar a maquiagem de Gamora. Nele, podemos ver dois maquiadores retirando a prótese que cobre seu rosto, enquanto ela passa uma espécie de creme para remover a tinta verde do corpo.

"Cabelo para cima! O que vem, tem que sair. Adeus Gamora... Ao menos por enquanto", Saldana escreveu em sua postagem.

O vídeo acelerado mostra em alguns segundos o processo que leva por volta de 45 minutos, de acordo com o que a atriz contou em seus stories. Em entrevista a Allure, o maquiador David White, responsável por criar a maquiagem da heroína, confirmou esse tempo. Já para colocar a maquiagem, o processo é um pouco mais longo.

Ele contou: "Para aplicar as próteses levou mais ou menos duas ou três horas. Para tirar, levou algo entre 30 e 45 minutos."

O retorno de Gamora em Vingadores: Ultimato ainda não foi confirmado, mas muitos especulam que a personagem pode não estar morta de vez. A própria Zoe Saldana já fez algumas sugestões. Para ter certeza, só esperando até o dia 25 de abril, quando o filme chega aos cinemas.