Viral

Titãs: Especulações para a 2ª temporada

O que o futuro reserva para Robin, Estelar, Ravena e Mutano?

Por Adoro Cinema 19/01/2019 08h08
Titãs: Especulações para a 2ª temporada
Quarteto ganhou popularidade ainda maior na Netflix - Foto: Reprodução/Internet

Após muitos rumores, debates sobre fotos de bastidores, e uma exibição no streaming da DC, Titãs chegou ao catálogo da Netflix, crescendo sua popularidade em âmbito mundial. Fugindo dos heróis do 'Arrowverse', a trama veio com um lado obscuro e violento de queridos personagens das HQs. Para o alívio dos fãs, a segunda temporada já estava garantida antes mesmo da estreia, mas depois daquele controverso episódio final, fica a dúvida: o que virá por aí?

Enquanto a série não ganha previsão de retorno, que tal aproveitar o 'hype' para especular o futuro? Pensando nisso, o AdoroCinema lista algumas teorias, previsões e desejos para a segunda temporada. Vale lembrar que esse texto terá SPOILERS, afinal estamos debatendo o futuro do show, não é mesmo?

Superboy e Krypto

Começar pelo final, quem nunca? A cena pós-créditos apresenta quem promete ser a grande novidade da 2ª temporada: Superboy (ator não escalado). O personagem aparece espancando geral nos laboratórios Cadmus e fugindo do seu passado como "Experimento 13". Para quem não conhece as HQs, Conner Kent foi a 13ª tentativa de clonar o Superman. Por ter sido criado como uma cobaia sem nome, ele é bem revoltado e pode causar grande destruição, apesar de não ser vilão. Ninguém sabe como ele se juntará aos Jovens Titãs, mas sua chegada também pode indicar o surgimento de famoso nome da DC Comics: Lex Luthor, que usa seu próprio DNA para compor o lado humano do clone.

Será que isso também acontecerá na série ou vão mudar a origem do Superboy? Afinal, parece que a história de Krypto foi alterada para Titans(no original). Nos quadrinhos, ele também é um refugiado de Krypton, mas a presença do (fofo) cachorro nos laboratórios Cadmus aponta que ele deve ser o resultado de uma experiência genética do local.

Robin vs Escuridão

Ok, o medo de Dick (Brenton Thwaites) em abraçar sua escuridão interior já foi tema recorrente na primeira temporada. Mas isso deve aumentar nos próximos episódios, pois o moço está sendo manipulado por Trigon (Seamus Dever), prometendo ser um aliado do vilão em seu plano destrutivo (e ostentando uns olhos pretos demoniacos). Dá para esperar mais cenas brutais de luta envolvendo o ex-Robin, ao mesmo tempo que Kory (Anna Diop) e Donna (Conor Leslie) devem se unir para recuperar o amigo. Quem sabe essa árdua caminhada não termina em sua aguardada transformação no Asa Noturna?