Celebridades

Estado de saúde do ator Caio Junqueira ainda é grave, segundo hospital

Ele está internado no Hospital Miguel Couto, no Rio, desde a última quarta-feira (16)

Por Extra 21/01/2019 07h07
Estado de saúde do ator Caio Junqueira ainda é grave, segundo hospital
O ator cruzou a pista em alta velocidade, invadiu o canteiro central da via e capotou deixando o veículo parcialmente destruído - Foto: Reprodução

Permanece grave o estado de saúde de Caio Junqueira, de 42 anos, informou a Secretaria municipal de Saúde do Rio, na manhã desta segunda-feira (21). O ator de "Tropa de Elite" está internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, desde a última quarta-feira, quando sofreu um acidente de carro.

Câmeras da prefeitura instaladas no Aterro do Flamengo flagraram o momento do acidente sofrido por Caio. Num primeiro momento, por volta das 13h15, era possível ver o veículo trafegando em alta velocidade na faixa da direita, no sentido Centro, na altura da Avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo, também na Zona Sul.

Dois minutos depois da primeira imagem registrada, já na altura do bairro da Glória, o motorista cruzou a pista em alta velocidade e invadiu o canteiro central da via. O veículo capotou e ficou parcialmente destruído.

O ator estava sozinho no carro e foi socorrido pelos bombeiros para o Miguel Couto, onde passou por cirurgia. Ele teve uma fratura exposta no braço esquerdo.

Com 33 anos de carreira, Caio é mais conhecido por seu papel como o policial Neto, o aspirante 06, em "Tropa de Elite". Participou de "Central do Brasil", "Zuzu Angel", "O Clone" e "Desejo Proibido". Seu trabalho mais recente foi na série "O Mecanismo", da Netflix.