Celebridades

Anitta diz que não convidou Nego do Borel para show e desabafa nas redes sociais

Cantora publicou série de vídeos em que se pronuncia sobre polêmica: ''Eu cansei''

Por Contigo! 21/01/2019 12h12
Anitta diz que não convidou Nego do Borel para show e desabafa nas redes sociais
A cantora usou os stories do Instagram para explicar o que ocorreu no domingo (20) - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta publicou um longo desabafo nas redes sociais em que explicou a confusão no ensaio de seu bloco que terminou em vaias para o cantor Nego do Borel.

Em uma série de vídeos, ela conta que não convidou o amigo para se apresentar e reprovou algumas atitudes do funkeiro.

"Gente, bom dia, acordei e vi aí um monte de coisa que tá todo mundo falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum", disse.

"A galera do Melim, do Atitude 67, eu descobri que iam estar na cidade e convidei para participar. Essas seriam as participações. Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente". disse.

Ela explicou em detalhes.

"Tinha um monte de amigos meus lá. Jojo [Todynho] também acabou cantando, estava todo mundo bebendo, zoando e aí quando eu cantei uma música que eu tenho com o Nego, ele pediu para falar do DVD dele. Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam", afirmou.

Ela se desculpou e falou da relação com o músico.

"Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou".

"Eu falei que jamais vou virar as costas para ele, mas eu cansei de ficar avisando tantas coisas", disse ele.

ENTENDA A CONFUSÃO

Na noite de domingo (20) aconteceu o ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta. Como um esquenta para o Carnaval, a cantora animou os fãs com seus sucessos, porém, uma participação não agradou. Nego do Borel foi vaiado pelos público, majoritariamente LGBTQ. 

As vaias são uma resposta aos comentários transfóbicos feitos para a transexual Luisa Marilac.

Anitta, uma das melhores amigas de Borel, saiu em defesa do amigo. “Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disse e que estou aqui para ensinar ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", disse ela no palco.

Em alguns vídeos é possível ver que mesmo com a explicação, o público continuou vaiando e gritando para que ele saísse do palco.