Polícia

Delegacia de São Miguel dos Campos disponibiliza WhatsApp para denúncias

Com a ajuda da população, delegado afirma que pretende potencializar investigações

Por 7Segundos 21/01/2019 13h01
Delegacia de São Miguel dos Campos disponibiliza WhatsApp para denúncias
Delegado João Marcello - Foto: Divulgação

Os moradores de São Miguel dos Campos agora possuem mais um canal de contato com a Polícia Civil e ajudar na elucidação de crimes e a localizar no trabalho de combate ao tráfico de drogas. Na última sexta-feira (18), por meio de uma emissora de rádio local, o delegado regional João Marcello Almeida divulgou que está recebendo denúncias por meio de mensagens de WhatsApp.

O delegado espera "estreitar o contato com a população" e contar com ajuda para identificar autores de homicídios, roubos e ainda denúncias sobre ponto de venda de drogas, pessoas envolvidas com tráficos e outros crimes. Através das mensagens que podem conter aúdios, fotos e vídeos, ele acredita que será possível contribuir para um trabalho mais detalhado e com menos chance de erro.

Além de São Miguel dos Campos, o canal serve para todos os municípios que integram a regional, como Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia, Roteiro, Junqueiro e Teotônio Vilela. As denúncias podem ser feitas através do número 98867-6449 e o número será mantido sob sigilo. 

João Marcello afirmou ainda que o Disk Denúncia - 181, continua funcionando.