Entretenimento

Grupo Chespirito desaprova paródia da Globo sobre “Chaves e Bolsonaro”

O Grupo é detentor dos direitos de transmissão de ‘Chaves’ ao lado da Televisa [rede mexicana].

Por ISTOÉ 22/01/2019 16h04
Grupo Chespirito desaprova paródia da Globo sobre “Chaves e Bolsonaro”
Grupo Chespirito desaprova paródia da Globo sobre “Chaves e Bolsonaro” - Foto: Reprodução/Instagram

O Grupo Chespirito, detentor dos direitos de transmissão de ‘Chaves’ ao lado da Televisa [rede mexicana], desaprovou nesta terça-feira (22) a paródia do seriado mexicano exibido pela Globo no ‘Tá no Ar” há uma semana. Na ocasião, a emissora carioca se aproveitou do cenário da ‘Vila do Chaves’ para fazer uma sátira ao atual momento político brasileiro, especialmente ao presidente Jair Bolsonaro, comandando pelo humorista Marcelo Adnet.

“O Grupo Chespirito não aprova, nem compartilha das opiniões ou pensamentos apresentados no esquete do ‘Chaves’ exibido no programa ‘Tá no Ar’. Respeitamos as correntes de pensamento e a liberdade de expressão, no entanto não nos associamos a qualquer opinião e conceito geral e político expressado pelos atores caracterizados como os personagens do ‘Chaves'”, diz o comunicado do Grupo Chespirito, divulgado no Instagram.

“Por fim, queremos agradecer o carinho compartilhado pelo público brasileiro, sempre tão apaixonado pelos personagens de Roberto Gómez Bolaños”, concluiu a nota.

Confira aqui a publicação no Instagram: