Polícia

CPC apresenta plano de policiamento para jogo entre CSA e Jacyobá

Jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano

Por Assessoria 23/01/2019 09h09
CPC apresenta plano de policiamento para jogo entre CSA e Jacyobá
Policiamento para o jogo CSA x Jacyobá é apresentado pelo CPC - Foto: Ascom PM/AL

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) apresentou na manhã desta terça-feira (22) o plano de policiamento para a partida entre as equipes do CSA e Jacyobá, que ocorrerá amanhã, dia 23, a partir das 20h30min, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

Ao todo serão utilizados 173 policiais militares, divididos entre o policiamento a pé e motorizado. Três motocicletas e 15 viaturas darão apoio aos militares, além de conjuntos da Cavalaria. Os policiais se apresentarão às 17h30, mesmo horário em que o trânsito será interditado. Os portões do Rei Pelé serão abertos às 18h30. O major Roberto Goulart comandará o efetivo durante o jogo.

Seguindo a determinação da Vara da Infância e Juventude, crianças com menos de dois anos estão proibidas de entrar no estádio, as acima desta idade, até 16 anos, só poderão assistir a partida acompanhadas de um pai, mãe ou responsável, sendo obrigatório o porte de algum documento de identificação.

Também está proibida a utilização de capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico, isqueiros e animais.