Entretenimento

BBB19: Rízia fica em 4º lugar no ranking dos mais 'amados' pelo público

Após a eliminação na noite de terça (22), a alagoana contou emocionada aos brothers sobre sua difícil vida

Por 7Segundos 23/01/2019 13h01
BBB19: Rízia fica em 4º lugar no ranking dos mais 'amados' pelo público
A alagoana aparece em 4º lugar no ranking dos mais amados pelo público do programa - Foto: Reprodução/TV Globo

E não é que Rízia está entre os mais amados no BBB 19 pelo público?! A alagoana, que está no reality, apareceu era um dos 14 emparedados. O programa abriu uma votação para o público escolher quem eles queriam que continuasse na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O menos votado seria eliminado na noite de terça-feira (22).

Ao longo do episódio de ontem, o apresentador Tiago Leifert anunciou quem continuava na disputa, até dizer o nome do primeiro eliminado do programa. Vinícius saiu do reality com uma porcentagem de 3,73%.

Mas o que chamou mesmo atenção foi o grupo intitulado na internet de “baile da gaiola”, que se mostrou o mais amado pelos fãs do programa. E no grupo está a representante de Alagoas, Rízia.

A “fada empoderada”, como foi chamada pela equipe do BBB, está na lista dos “queridinhos” e apareceu no ranking em quatro lugar, com 8,66%.

Elana (11,53%) foi a mais votada, seguida de Rodrigo (11,19), Gabriela (9,20) e Rízia, que na noite de terça (22), após o paredão falou emocionada, com os colegas sobre sua vida difícil fora do jogo e comemorou seu aniversário que é nesta quarta-feira (23).

Na internet, Rízia é sempre citada como engraçada e empoderada. A alagoana é de São Miguel dos Campos.