Polícia

Suspeito de roubo próximo a hipermercado na Mangabeiras é preso

Indivíduo foi perseguido pela equipe da Ronda no Bairro

Por Agência Alagoas 23/01/2019 12h12
Suspeito de roubo próximo a hipermercado na Mangabeiras é preso
Ronda no Bairro em Maceió - Foto: Assessoria

Um homem de 32 anos foi preso pelos agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (23), na área de descarga do Hipermercado Extra, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Suspeito de praticar assaltos no Hipermercado Bompreço, no mesmo bairro, o homem foi perseguido pelos agentes de proximidade que foram acionados por populares ao fazer a ronda na região. Quando percebeu a presença dos militares, o suspeito fugiu correndo pela Avenida Comendador Gustavo Paiva, até ser pego na área de descarga do outro estabelecimento.

A operação foi apoiada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que também atua na região. O suspeito estava acompanhado de duas mulheres que, segundo os agentes, o auxiliavam nos assaltos e conseguiram fugir. O homem é baiano e já tem registro de passagem policial por roubo em seu estado de origem.

Os agentes de proximidade encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes I, no Farol, para os procedimentos cabíveis.