Trânsito

Linhas de ônibus do Pinheiro têm itinerário modificado nesta quinta-feira (24)

Alameda São Benedito será interditada para a realização de estudos geológicos

Por 7Segundos com Ascom SMTT 23/01/2019 21h09
Linhas de ônibus do Pinheiro têm itinerário modificado nesta quinta-feira (24)
Linhas de ônibus do Pinheiro têm itinerário modificado nesta quinta-feira (24) - Foto: Ascom/SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)  anunciou que interditará nesta quinta-feira (24), a Alameda São Benedito, no Pinheiro, para a realização de estudos geológicos no bairro. Devido ao bloqueio da via, duas linhas de ônibus que atendem a região terão os seus itinerários modificados das 8h às 17h.

As linhas 027 – Vila Saem/Centro (Via Fernandes Lima – Pitanguinha) e 608 – Gruta/Iguatemi, precisarão desviar do seu percurso original quando chegarem à Rua Professor José da Silveira Camerino, no Pinheiro. A partir deste trecho, os ônibus seguirão pelas ruas Clarêncio Jucá, Professor Mário Marroquim e Manoel Menezes, voltando em seguida para o seu itinerário regular.

A programação das linhas de ônibus deverá voltar ao normal após as 17h, horário previsto para a conclusão do trabalho realizado pelas equipes do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) na Alameda São Benedito.

Para mais informações sobre os estudos geológicos que estão sendo realizados no Pinheiro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, no link www.maceio.al.gov.br/defesacivil/, ou pelo número 0800 030 6205.