Polícia

Militares são abordados com veículo adulterado em São Miguel dos Campos

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (23)

Por 7Segundos com Assessoria 24/01/2019 15h03
Militares são abordados com veículo adulterado em São Miguel dos Campos
Carro abordado pelos agentes da PRF - Foto: Assessoria

Durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (23), dois militares foram flagrados com um veículo adulterado. Os nomes do envolvidos não foi revelado, mas sabe-se que se tratava de um cabo e um sargento do BPRv.

O flagrante ocorreu no km 139 da BR 101, no município de São Miguel dos Campos quando abordaram um Renault/Logan Expr 10 de cor branca, com placas de Aracaju/SE. A equipe percebeu inconsistências tanto na numeração do chassi quanto do motor, e após realizarem consultas, constataram que o motor pertencia a um veículo de placa de Salvador/BA e o chassi de outro com placa de Belo Horizonte/MG, ambos se tratavam de veículos com ocorrência de furto/roubo.

Questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo, o condutor informou que não era o proprietário. Mencionou que recebeu o veículo em decorrência do conserto do seu em uma oficina local, assim, o dono do estabelecimento havia oferecido o Renault/Logan Expr 10 como substituto até que seu veículo estivesse pronto.

Após investigações, o depoimento do homem foi confirmado e a ocorrência foi então encaminhada à Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.