Cidades

MP-AL recomenda que hospitais da região atendam possíveis vítimas do bairro do Pinheiro

A reunião de emergência foi solicitada após as fortes chuvas que caem sobre a capital

Por 7Segundos com Assessoria 28/01/2019 15h03
MP-AL recomenda que hospitais da região atendam possíveis vítimas do bairro do Pinheiro
Ministério Público Estadual de Alagoas - Foto: Reprodução

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) recomendou durante reunião no 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, no bairro do Farol, nesta segunda-feira (28) que os hospitais privados da região do Pinheiro, atendam as possíveis vítimas de algum acidente.

A reunião de emergência foi solicitada após as fortes chuvas que caem sobre a capital. Na manhã de hoje, duas novas crateras se abriram na região.

O órgão também pediu que a Polícia Militar e a Guarda Municipal reforcem as rondas no bairro. Os promotores argumentaram que esse reforço visa evitar assaltos e depredações no bairro, uma vez que as famílias estão bastante fragilizadas e sem condições psicológicas até de se defenderem e buscarem ajuda e, claro, para resguardar os patrimônios público e privado.

As solicitações foram realizadas pelos promotores de justiça José Antônio Malta Marques, coordenador do Centro de Apoio Operacional (Caop) do MPE/AL, Adriano Jorge Correia, do Núcleo de Perícias, e Max Martins, da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor.