Geral

Em menos de um ano de inauguração, teto do Complexo de Delegacias cede

Governo do Estado investiu R$ 6.360.000,00 milhões de recursos próprios no prédio

Por 7Segundos 29/01/2019 12h12
Em menos de um ano de inauguração, teto do Complexo de Delegacias cede
Parte do teto da recepção e do alojamento masculino do imóvel cedeu - Foto: Cortesia

Menos de ano após a inauguração do Complexo de Delegacias, localizado na Chã de Bebedouro, parte teto da recepção e do alojamento masculino do imóvel cedeu, após as fortes chuvas que atingiram regiões de Alagoas nessa segunda-feira (29).

Além das Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Narcóticos (Dnarc), o complexo integra as estruturas da Delegacias de Homicídios da Capital (DHC) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

De acordo com o Governo do Estado, foram investidos R$ 6.360.000,00 milhões de recursos do Tesouro Estadual para construção do imóvel, que tem uma área 1.537,20 m².

O Sindicato dos Policiais de Alagoas(Sindpol) enviou uma equipe para o local para verificar danos. De acordo com eles, o problema foi causado por um entupimento na calha, que não conseguiu conter a água da chuva. As folhas de uma árvore, que fica ao lado prédio, teriam se acumulado na calha.  

A Polícia Civil de Alagoas e o Sindpol afirmaram que empresa contratada para realizar a obra foi acionada e já está trabalhando para reparar a estrutura do imóvel.