Polícia

Suspeita de esfaquear o marido em SE é presa em lotérica na parte alta de Maceió

Policiais alagoanos e sergipanos realizaram uma operação para localizar a suspeita foragida desde junho de 2018 data do crime

Por 7Segundos, com assessoria 30/01/2019 11h11
Suspeita de esfaquear o marido em SE é presa em lotérica na parte alta de Maceió
A mulher foi localizada e presa dentro de uma lotérica em um hipermercado, no bairro do Antares - Foto: Cortesia/SSP-SE

Foi presa nesta terça-feira (29), no bairro do Antares, parte alta de Maceió, Franquilane Braz dos Santos, suspeita de esfaquear o marido durante os festejos juninos, da cidade de Poço Redondo, em Sergipe.

Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Franquilane e seu companheiro, Leandro Pedro de Oliveira, estavam nos festejos juninos da cidade, em junho de 2018, quando tiveram um desentendimento e a mulher desferiu golpes de arma branca na vítima.

O crime foi presenciado por parentes da autora do homicídio. Após o assassinato, Franquilane evadiu-se do município, levando o filho do casal.

Mas uma operação conjunta com a polícia sergipana, o Departamento Estadual de Investigações Criminais do Estado de Alagoas (DEIC/AL), cumpriram ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de Franquilane Braz.

A polícia conseguiu localizar e prender a acusada. Ela estava em uma lotérica, que fica em um hipermercado, na Avenida Marcelo Menino, bairro Antares, em Maceió.

Segundo o delegado Fábio Santana, responsável pela operação, “mais uma vez a polícia mostrou que o foco no combate aos crimes contra a vida tem se intensificado, para que a sociedade valorize a vida humana, e não haja uma reversão atávica ao estado de natureza. Pois todos os crimes são investigados com o mesmo afinco, no entanto os crimes desta espécie têm especial relevo para as forças de segurança”.