Concursos

Divulgado resultado final da avaliação médica do concurso da PM

Lista completa foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta (30)

Por 7Segundos 30/01/2019 13h01
Divulgado resultado final da avaliação médica do concurso da PM
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Assessoria

Os candidatos aprovados para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) já podem consultar a lista como resultado final da avaliação médica do certame. Nesta quarta-feira (30), o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou a relação dos aprovados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

A relação dos candidatos aptos foi disponibilizado em consonância com as condições de saúde física e mental dos candidatos, e seguindo a ordem do número de inscrição e nome do aprovado em ordem alfabética.

Já o edital de convocação para o teste de aptidão física e entrega da documentação referente à comprovação documental e investigação social será publicado no DOE e divulgado na internet, no endereço eletrônico do Cespe, em data futura.

Recursos

As respostas aos recursos contra o resultado provisório na avaliação médica das condições de saúde física e mental estarão à disposição dos candidatos, no endereço eletrônico do Cespe, a partir da data provável de 31 de janeiro de 2019.