Geral

Marcelino Freitas: missa do 30º dia de falecimento acontece nesta sexta (1º)

Família convida a todos e agradece a solidariedade recebida

Por Redação, com assessoria 31/01/2019 10h10
Marcelino Freitas: missa do 30º dia de falecimento acontece nesta sexta (1º)
Marcelino Freitas Neto - Foto: Arquivo pessoal

A família do jornalista e relações públicas Marcelino Freitas Neto, falecido dia 1º de janeiro deste ano, convida a todos para a Missa do 30º Dia de Falecimento, que vai acontecer nesta sexta-feira (1º), às 19h30, na Igreja de São Pedro, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, tendo como celebrante o padre Manoel Henrique.  

Mais uma vez, a família agradece a todas as pessoas, bem como, às instituições, aos órgãos públicos e a imprensa alagoana, que contribuíram, de forma voluntária ou profissionalmente, para o tratamento de Marcelino, desde as primeiras manifestações  da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), em julho de 2017, até o diagnóstico definitivo –  ELA, do tipo bulbar, combinada com Demência Fronto-Temporal –  e o período de cuidados paliativos.

A família também agradece também às pessoas que enviaram mensagens de conforto, bem como, as homenagens  prestadas a Marcelino nas redes sociais e demais meios. Filho do jornalista Freitas Neto e de Graça Freitas (ambos falecidos em desastre aéreo, em Santiago de Cuba, em 1997), Marcelino completaria 41 anos, no próximo dia 18 de março.