Polícia

Em 24h seis veículos foram roubados em Maceió e na região Metropolitana

Em quase todos os caos os acusados estavam armados e ninguém foi preso

Por 7Segundos 31/01/2019 08h08
Em 24h seis veículos foram roubados em Maceió e na região Metropolitana
Roubo de veículo - Foto: Divulgação

Nas últimas 24 horas, cerca de seis veículos foram roubados ou furtados, em diversos bairros da capital alagoana e na região metropolitana. O registro foi feito pela Polícia Militar, e consta no relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp).

O primeiro caso foi no bairro de Cruz das Almas, na tarde de quarta-feira (30), nas proximidades de um shopping da região. A vítima teria estacionado sua motocicleta em via pública, mas ao retornar o veículo modelo Suzuki/GSR 150I de cor preta e placa OHC 1935-AL, não estava mais no local.

Já na Ponta Verde, dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, roubaram um Ford/KA SE 1.0 HA de cor branca e placa QLM 3984-AL. Segundo informações, os acusados fugiram após o crime.

Ainda na Orla de Maceió, desta vez na Jatiúca, mais dois suspeitos, armados levaram um Chevrolet/Onix 1.0 MT de cor prata e placa QLB 1967-AL. Eles também fugiram.

Um Peugeot/207 HBXR de cor prata e placa OHE 4624-AL, foi levado por dois indivíduos armados, na tarde de quarta (30), no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. Em Rio Largo, uma motocicleta Honda CG 160 FAN, de placa QLK 7104-AL, foi levada por quatro suspeitos, onde dois deles estavam armados. Nenhuma dos acusados foram identificados.

E no fim da noite de quarta (30), no bairro do Benedito Bentes, dois indivíduos roubaram uma motoneta, conhecida como ‘cinquentinha’, de cor preta. Os suspeitos fugiram após o crime.