Polícia

Ronda no Bairro prende homem por ameaças em posto de saúde no Jacintinho

Segundo populares, o jovem ameaçou as pessoas e entrou em áreas de acesso restrito aos funcionários

Por 7Segundos 31/01/2019 12h12
Ronda no Bairro prende homem por ameaças em posto de saúde no Jacintinho
Ronda no Bairro em Maceió - Foto: André Palmeira

Um jovem de 21 anos foi preso por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro por ameaçar as pessoas que frequentavam o Posto de Saúde João Paulo II, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na quarta-feira (30).

A guarnição do Ronda no Bairro fazia o patrulhamento quando foi acionada pelos funcionários da unidade de saúde. Segundo os técnicos, o jovem ameaçou as pessoas e entrou em áreas de acesso restrito aos funcionários. 

Sem documentos, o rapaz foi levado a Casa de Direitos, base do Ronda no Bairro no Jacintinho, onde conseguiram identificá-lo. Por não se tratar de um caso de doença mental ou surto, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.

Socorro a jovem no Centro

Já no início da noite de ontem, os agentes de proximidade do Ronda no Bairro socorreram um jovem de 18 anos que passou mal em um ponto de ônibus na Rua das Árvores, no Centro da cidade. Ela desmaiou e os agentes que passavam pelo local realizaram os procedimentos de primeiros socorros.  

Acompanhado de uma amiga, que teria afirmado que o jovem sofre de diabetes, ele foi levado a um hospital particular localizado no Farol para atendimento.