Polícia

Jovem é preso suspeito de tentar matar guarda municipal na Pajuçara

A vítima foi socorrida com um corte na cabeça e levada para a UPA do Trapiche

Por Redação, com assessoria 04/02/2019 10h10
Jovem é preso suspeito de tentar matar guarda municipal na Pajuçara
Facão foi apreendido pelos agentes do Ronda no Bairro - Foto: Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um jovem de 20 anos, suspeito de atentar contra a vida de um guarda municipal com o uso de uma arma branca. A prisão se deu no domingo (03), na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla de Pajuçara, em Maceió.

Os agentes estavam em patrulhamento pela região quando foram acionados pela população e, ao chegarem ao local da ocorrência, próximo à Feirinha do Artesanato, constataram o fato. A vítima, um homem de 52 anos, estava com um corte na cabeça. Em seguida, a patrulha prestou os primeiros socorros e depois encaminhou o guarda municipal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Trapiche da Barra.

Enquanto isso, as demais patrulhas do Ronda no Bairro realizaram rondas e conseguiram encontrar o suspeito da ação delituosa, que ainda tentou empreender fuga adentrando numa residência, mas foi interceptado. O infrator foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis. O facão usado no crime também foi apreendido.