Celebridades

[Vídeo] Noivo emociona Carlinhos Maia em show e responde pedido de casamento

"Quero passar o resto da minha vida", disse Lucas Guimarães em um vídeo exibido no teatro no Rio de Janeiro

Por Uol 04/02/2019 11h11
[Vídeo] Noivo emociona Carlinhos Maia em show e responde pedido de casamento
Carlinhos estava em um show no Rio de Janeiro quando foi surpreendido pelo noivo - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de assumir publicamente que é gay, o influenciador digital Carlinhos Maia foi surpreendido pelo noivo, Lucas Guimarães, ao se apresentar com seu show no Rio de Janeiro no domingo (3). Lucas surgiu no telão e se declarou ao amado dizendo que aceita se casar com ele. 

"Eu não poderia nunca amar alguém como eu amo Carlinhos. Não existiria pessoa melhor para eu poder amar. Esse aí é só um durão, viu? É romântico, ama fazer surpresa... até mais que a mim! Ele só gosta de surpreender, mas odeia ser surpreendido. Só tenho que agradecer demais por esses anos de muito amor, cumplicidade e carinho que sempre tivemos um pelo outro", disse. 

Na série de vídeos em que fala sobre ser homossexual, Maia se desculpa por "esconder" seu relacionamento de quase 10 anos. Lucas comemorou o novo momento da relação:

"Graças a Deus vou poder gritar pelos quatro cantos do mundo o quanto eu amo esse cara e que sem ele eu sou só metade. Ele é o amor da minha vida e sem dúvida é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Te amo, meu amor". 

Assista: