Educação

Uncisal: pré-vestibular MedEnsina segue com inscrições até o dia 11

Prova será realizada no dia 17 de fevereiro, às 8h, no prédio sede da Uncisal

Por 7Segundos 05/02/2019 09h09
Uncisal: pré-vestibular MedEnsina segue com inscrições até o dia 11
Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) - Foto: Reprodução

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza até o dia 11 de fevereiro, as inscrições para o  Programa de Extensão MedEnsina, cursinho Pré-vestibular gratuito.

Ao todo, serão ofertadas 100 vagas para estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas públicas, particulares (na condição de bolsista integral), cenecistas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Supletivos, para o curso Pré-Vestibular.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: prova objetiva  e avaliação sócio-econômica, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br. A prova será realizada no dia 17 de fevereiro, às 8h no prédio sede da Uncisal, sendo as salas que acomodarão cada candidato divulgadas até o dia 15 no site da instituição.

Caso a quantidade de candidatos inscritos ultrapassar o número de acomodações existentes no prédio da Uncisal, será disponibilizado mais um local para a aplicação da prova, sendo este novo local divulgado posteriormente, devendo o candidato acessar o site da Uncisal (www.uncisal.edu.br).

Confira AQUI o edital.

Sobre o MedEnsina

O MedEnsina é um Programa de Extensão Universitária da Uncisal que consiste em um curso preparatório pré-vestibular gratuito destinado a alunos carentes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em instituições públicas, ou bolsistas integrais de escolas particulares. As aulas são ministradas por universitários que lecionam as disciplinas abordadas nos vestibulares, bem como no Enade/MEC.

Tags: