Infraestrutura

Prefeitura inicia obra de reurbanização da Orla da Massagueira

Esta será a primeira das três etapas da obra que contemplarão a nova orla da Massagueira

Por Assessoria 05/02/2019 08h08
Prefeitura inicia obra de reurbanização da Orla da Massagueira
Urbanização da Orla Lagunar - Foto: Assessoria

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, dará a ordem de serviço da primeira etapa da reurbanização da Orla da Massagueira. A partir de agora, os moradores e visitantes poderão contar com um espaço mais organizado, seguro e de lazer. A solenidade aconteceu na segunda-feira (4).

Esta será a primeira das três etapas da obra que contemplarão a nova orla da Massagueira. A obra conta com recursos do Governo Federal e recursos próprios do município.  A nova orla contará com quadra de areia, piso intertravado e toda a estrutura necessária para garantir lazer de moradores e visitantes.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância da obra para a comunidade da Massagueira e convidou a todos para a assinatura da ordem de serviço.

“Esta é mais uma obra que iremos iniciar. Uma obra totalmente nova para a comunidade e que vai garantir ainda mais lazer e comodidade para os moradores desse povoado, além de dar mais uma estrutura a quem visita nosso município. Contamos com a presença dos moradores, servidores públicos, para que juntos possamos dar início a esta obra que é um marco para a Massagueira”, disse.