Polícia

Homem é suspeito de abusar de filha e enteada em São José da Laje

Por 7Segundos 05/02/2019 09h09
Homem é suspeito de abusar de filha e enteada em São José da Laje
Suposto crime sexual teria ocorrido na cidade de São José da Laje - Foto: Neno Canuto/Cortesia

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil de São José da Laje, suspeito de abusar sexualmente da filha e da enteada de 9 e 11 anos respectivamente. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar do município há 15 dias e foi formalizada pela mãe das menores.

Procurada pelo 7Segundos, a Conselheira Tutelar da cidade confirmou que as duas adolescentes foram submetidas ao exame de conjunção carnal no IML, mas que o resultado do laudo ainda é aguardado pela Polícia Civil.

Em caso de comprovação de estupro, a PC deve interrogar o principal suspeito do crime – que terá a identidade preservada até que seja comprovado seu envolvimento nos supostos estupros.

Embora o Conselho Tutelar não confirme a identidade do principal suspeito, a foto de um homem apontado como acusado e das duas meninas com o rosto coberto circula nas redes sociais. Internautas o acusam de abuso e pedem o compartilhamento das imagens para identificar o paradeiro do suspeito.

É também do Conselho Tutelar a informação de que o suspeito não é considerado foragido da Justiça por ainda não haver provas dos abusos e de sua relação com os supostos estupros.