Cidades

Hotel em Marechal Deodoro responde sobre o ocorrido entre ambulantes e segurança

Ambulantes acusam um empreendimento hoteleiro de ingerência sobre a faixa de areia

Por 7Segundos 05/02/2019 17h05
Hotel em Marechal Deodoro responde sobre o ocorrido entre ambulantes e segurança
Hotel emitiu resposta sobre caso envolvendo seguranças - Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (05), o 7Segundos publicou uma matéria sobre os ambulantes de Marechal Deodoro que acusam um empreendimento hoteleiro de ingerência sobre a faixa de areia da praia do Francês.

Um vídeo divulgado, mostra uma breve discussão entre o segurança e um ambulante e é narrado pela autora do vídeo que intervém em favor do vendedor ambulante. O homem teria estacionado seu carrinho em frente ao empreendimento hoteleiro e o segurança pede para que ele circule pela faixa de areia. O ambulante se nega e o segurança desiste, deixando o local.

Procurada pelo 7Segundos, a Prefeitura da cidade confirmou que ainda está se inteirando junto às secretarias responsáveis sobre o assunto e que deve se pronunciar em breve sobre o caso.

O Hotel Ponta Verde, através da assessoria de comunicação, enviou uma nota onde informa que se "preocupa em cuidar, além do próprio empreendimento, buscando a melhoria das cidades que está inserido". Informou que o empreendimento do Francês gera mais de 90 empregos diretos e 270 indiretos.

"Referente ao vídeo que está sendo veiculado em redes sociais e faz referência ao nome do nosso empreendimento, sentimos muito pelo fato ocorrido. Vale ressaltar que sempre trabalhamos em prol da sociedade e da melhoria da estrutura da orla local", traz outro trecho.

Eles afirmam que defendem a prioridade às pessoas de Marechal Deodoro e que compartilham do "mesmo sonho de todos aqueles que querem uma Praia do Francês limpa, organizada e próspera".