Polícia

RP prende homens por tráfico de drogas na Grota do Cigano

Prisões ocorreram de forma distintas pela guarnição que fazia patrulhamento na região

Por PMAL 06/02/2019 10h10
RP prende homens por tráfico de drogas na Grota do Cigano
Com um dos indivíduos a polícia apreendeu 500 gramas de maconha e 110 gramas de crack - Foto: Cortesia/PM-AL

A guarnição motorizada Radiopatrulha, realizou duas prisões por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (05), na Grota do Cigado, bairro do Jacintinho, em Maceió.

Na primeira ação, os militares estavam em patrulhamento pela região, quando se depararam com Matheus Correia, 18 anos, que ao ser abordado, foi flagrado com um tablete de maconha. Após serem autorizados pela mãe do suspeito, os policiais realizaram uma busca em sua residência, localizada na Travessa São Jorge, onde encontraram mais 16 tabletes, que estavam escondidos dentro de um colchão, totalizando 350 gramas, além de uma balança de precisão.

Em seguida, a equipe recebeu uma denúncia, indicando que Bruno Vinícios dos Santos, 22 anos, estaria comercializando drogas na Travessa Belo Monte. Depois de localizarem o acusado, os militares o abordaram, e apreenderam 500 gramas de maconha e 110 gramas de crack.

Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.