Polícia

Confronto entre suspeitos de assalto e policiais termina com um morto

Marlisson Ferreira da Silva, de 18 anos, foi socorrido à UPA, porém não resistiu

Por 7Segundos 06/02/2019 13h01
Confronto entre suspeitos de assalto e policiais termina com um morto
Arma de fogo apreendida - Foto: Cortesia

Um jovem, de aproximadamente 18 anos, morreu após entrar em confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (06), no loteamento Comendador Antônio Coutinho, na parte alta de São Miguel dos Campos. Na ocasião, militares da 1ª Cia Independente de Polícia Militar (1ª Cia/Ind) foram informados por transeuntes que dois indivíduos em uma moto preta, sendo o piloto de capacete amarelo e o garupa com uma roupa azul, haviam tentado cometer assalto nas imediações do conjunto Jaci Clemente.

De posse das informações, a guarnição se deparou com os suspeitos e iniciou um acompanhamento que percorreu algumas ruas do conjunto. Em determinado momento, o piloto da moto fez menção em parar a fuga e o garupa pulou da moto com arma em punho efetuando disparos contra a guarnição. Houve revide e ele acabou baleado.

Diante da reação do garupa, o piloto novamente abriu fuga, sendo impossível para a guarnição continuar em perseguição. De imediato, foi solicitado apoio da guarnição Força tarefa que continuou as buscas pelo suspeito foragido. O garupa, identificado como Marlisson Ferreira da Silva, de 18 anos,  foi socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.