Geral

"Parte do teto irá desabar", diz Sindpol sobre prédio de delegacia no Centro de Maceió

Problemas estruturais foram identificados pelo presidente do sindicato

Por Assessoria 06/02/2019 13h01
'Parte do teto irá desabar', diz Sindpol sobre prédio de delegacia no Centro de Maceió
O Sindpol encaminhou ofícios denunciando a situação à Delegacia Geral, ao Ministério Público, ao Conselho de Segurança Pública e a SSP - Foto: Cortesia/Sindpol

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) verificou nas instalações da Central de Inquéritos Policiais Pendentes – CIPP, rachaduras e infiltrações nas paredes.

“Caso não haja manutenção, a parte do teto irá desabar a qualquer momento”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

A escada da Central também é muito inclinada o que pode lesionar a coluna de quem precisa subir diariamente à delegacia. A CIPP fica localizada no segundo piso do prédio em que funciona a Delegacia das Mulheres, no Centro de Maceió.

O Sindpol está realizando as inspeções nas delegacias para verificar as condições de trabalho e cobrar do gestor público as medidas cabíveis para solucionar os problemas enfrentados pelos policiais civis.

O Sindpol encaminhou ofícios denunciando a situação à Delegacia Geral, ao Ministério Público, ao Conselho de Segurança Pública e à Secretaria de Segurança Pública.