Polícia

[Vídeos] Suspeitos de assaltos são presos no bairro do Trapiche da Barra

Polícia ainda busca por um terceiro envolvido

Por 7Segundos, com Real Deodorense 06/02/2019 13h01
[Vídeos] Suspeitos de assaltos são presos no bairro do Trapiche da Barra
Os suspeitos foram levados para a 17ºDP em Marechal Deodoro após serem presos em Maceió - Foto: Reprodução/Real Deodorense

Foram presos na manhã desta quarta-feira (06), dois suspeitos de realizarem assaltos em um táxi na cidade de Marechal Deodoro. Rafael Ferreira Lourenço, de 33 anos, e Jordane Ferreira, de 18 anos foram detidos em Maceió, por agente da 17ª DP de Marechal.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonam Pinheiro, Rafael Ferreira, que é taxista, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche. Já o segundo suspeito foi preso em sua residência, localizada no mesmo bairro.

Um terceiro suspeito, que aparece nas imagens de segurança, que mostram um dos assaltos que o grupo cometeu na cidade do Litoral Sul, está foragido.

"Em menos de 24 horas conseguimos chegar nos autores desses arrastões e prendê-los. Eles ficarão presos e serão indiciados por roubo. A polícia agora está em busca dos pertences das vítimas", disse o delegado. O veículo, usado nas ações criminosas, também foi apreendido. 

Leonam Pinheiro pediu para as vítimas dos assaltantes procurarem a delegacia de Marechal Deodoro, para confecção do Boletim de Ocorrência.

Assista o momento de um dos assaltos: