Polícia

Operação prende suspeitos e apreende 18 kg de maconha em União dos Palmares

Quatro pessoas foram presas e dois adolescestes foram apreendidos pela polícia

Por 7Segundos com Assessoria 06/02/2019 15h03
Operação prende suspeitos e apreende 18 kg de maconha em União dos Palmares
Ação policial foi deflagrada nesta quarta-feira (6), em União dos Palmares - Foto: Cortesia

Uma operação, deflagrada na manhã desta quarta-feira (6), resultou na apreensão de 18 quilos de maconha no município de União dos Palmares. Quatro pessoas foram presas e dois adolescestes apreendidos.

As informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da PM (2ª Seção do EMG), apontavam que uma residência situada na Cohab Nova estava servindo como ‘depósito de drogas’ e também como uma possível ‘boca de fumo’.

As equipes do Pelopes e Força Tarefa se deslocaram até o local e, após uma busca domiciliar autorizada pela proprietária, encontraram em um dos cômodos uma caixa contendo tabletes de maconha. A mulher disse não ter conhecimento do material e informou que o quarto é do seu filho e que o mesmo estaria em uma casa próxima dali.

Os militares foram até o local informado e encontraram, além suspeito procurado, outras quatro pessoas. Na casa foram apreendidas mais uma quantidade de droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes.

Junia Graciele da Silva, de 36 anos, Davidson Jerônimo da Silva, de 19 anos, Angélica Soares da Silva e Robson dos Santos Guimarães, ambos com 20 anos, além de dois menores de 15 e 17 anos, foram encaminhados a delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis. Com os envolvidos foram apreendidos 18,069 quilos de maconha, 39 pedras de crack, uma balança de precisão, quatro celulares, 58 frascos de vidro e a quantia em espécie de R$ 44,00 reais.