Celebridades

Anitta e Simone serão madrinhas de Carlinhos Maia

DJ Alok é um dos convidados que vão animar a festa

Por 7Segundos 07/02/2019 09h09
Anitta e Simone serão madrinhas de Carlinhos Maia
Anitta é uma das madrinhas de Carlinhos Maia, que se casa no dia 21 de maio - Foto: Reprodução/Instagram

Dia 21 de maio, essa é a data do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Desde que assumiu o relacionamento com Lucas, o digital influencer tem mantido em segredo os detalhes do casório. Porém, o blog do apresentador do SBT, Leo Dias, divulgou detalhes da cerimônia. Entre as novidades, os nomes dos padrinhos e madrinhas.

Anitta, Sinome, GKay, Tirulipa e Whinderson Nunes integram o grupo de pessoas que vão ser comadres e compadres de Carlinhos Maia. 

O jornalista revelou ainda que a cerimônia de casamento do dono do Instagram mais visto no país, e segundo no mundo, acontece em uma terça-feira, na cidade de Piranhas, nos Cânions do Rio São Francisco. E para animar a festa dois nomes já foram confirmados, DJ Alok e Wesley Safadão. 

Carlinhos Maia revelou seu relacionamento com Lucas, no último domingo (03), publicando um vídeo em que pede o rapaz em casamento. Carlinhos foi muito criticado na internet, após esclarecer todo o assunto e declarar, o que muitos internautas disseram, frases que ofende a classe LGBTQ.