Polícia

[Vídeo] Imagens flagram jovem atirando tijolos em residência momentos antes de agressão

Após depredar imóvel, Wanderson Alves foi agredido por guarda municipal; corpo encontrado no domingo (3) pode ser da vítima

Por 7Segundos 07/02/2019 15h03
[Vídeo] Imagens flagram jovem atirando tijolos em residência momentos antes de agressão
Com sinais de embriaguez, Wanderson Alves atira objetos contra imóvel - Foto: Reprodução/vídeo

Imagens mostram o jovem, que foi agredido por um guarda municipal, alterado e atirando tijolos em uma residência momentos antes da chegada da viatura, no município de Branquinha. O vídeo, que também começou a circular em aplicativos de mensagem nesta quinta-feira (7), termina com a vítima imobilizada por populares.

Com sinais de embriaguez, Wanderson Alves da Silva explica para a pessoa que está gravando o vídeo que foi agredido e que teve camisa rasgada por alguém e volta a atirar objetos contra o imóvel.

Também é possível ouvir populares pedindo para chamar “os homens”, se referindo à polícia. Wanderson Alves é atirado no chão por outro jovem enquanto populares acionam as autoridades.

Morte e agressão

Um corpo que foi encontrado próximo a um riacho, na cidade de Branquinha, no último domingo (3), pode ser de Wanderson Alves da Silva. É o que dizem os delegados Sidney Tenório e Valter Nascimento, que estão à frente do caso.

O vídeo, que mostra os servidores dando tapas na vítima, foi gravado no dia 28 de janeiro. Os guardas haviam sido acionados após o jovem ter depredado um imóvel e causado uma confusão.