Celebridades

Remake de "Brinquedo Assassino" ganha primeiro trailer

Novo filme chega mais de 30 anos depois da primeira versão ser lançado nos cinema

Por Uol 08/02/2019 12h12
Remake de 'Brinquedo Assassino' ganha primeiro trailer
A estreia do filme está marcada para 20 de junho - Foto: Reprodução

O remake do clássico de terror "Brinquedo Assassino" ganhou o seu primeiro trailer nesta sexta-feira (8), apresentado um pouco da nova versão de Chucky para o mundo. A estreia do filme está marcada para 20 de junho.

O "novo Chucky" é um brinquedo ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation. Em um teaser lançado no início da semana, os fãs puderam saber um pouco mais desta misteriosa empresa.

O trailer segue a deixa, trazendo um falso comercial da Kaslan e tentando revelar o menos possível do boneco, que permanece nas sombras ou de costas durante as cenas mostradas.

O novo "Brinquedo Assassino" traz Aubrey Plaza ("Parks and Recreation") como a mãe de Andy (Gabriel Bateman, de "Quando as Luzes se Apagam"), que lhe dá o terrível boneco de presente sem saber de suas propriedades mais sinistras.

Bryan Tyree Henry ("Atlanta") também está no filme como o policial que tenta ajudar mãe e filho a lidar com este improvável pesadelo. Lars Klavberg ("Morte Instantânea") dirige o remake.

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.

Enquanto a refilmagem vai resetar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy, que continuará a cronologia de seus filmes.

Assista o trailer: