Polícia

Operação conjunta captura sete pessoas na parte alta de Maceió

Entre os detidos está um adolescente

Por Assessoria 08/02/2019 06h06
Operação conjunta captura sete pessoas na parte alta de Maceió
Drogas, armas, munições e balanças de precisão estão entre os materiais apreendidos - Foto: Cortesia

Após investigação do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDGPC), uma operação foi deflagrada para prender pessoas envolvidas com atividades criminosas na parte alta da capital. A ação, que foi deflagrada na Grota do Antares, ainda no inicio da noite da quinta-feira (7) e fanalizada na madrugada desta sexta (08), além da participação de policiais civis do GIDG, contou com o apoio de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), dentro da política integração das forças de segurança, adotado, da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Foram presos seis adultos e apreendido um adolescente.

A operação ainda apreendeu 3,8 kg de drogas; três balanças de precisão; uma espingarda calibre 12, com dez cartuchos; papel alumínio; cinco munições de calibre 38 (sendo três pinadas e duas intactas); quatro celulares; dois chips; um rádio de comunicação; R$ 4,05 e uma capa de colete.

De acordo com o coordenador do GIDG, todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde estão sendo confeccionados os procedimentos cabíveis.