Brasil

Times alagoanos prestam solidariedade ao Flamengo após incêndio

CRB e CSA usaram suas redes sociais para dar apoio ao clube carioca

Por 7Segundos 08/02/2019 09h09
Times alagoanos prestam solidariedade ao Flamengo após incêndio
CSA usou das redes sociais para prestar solidariedade - Foto: Reprodução/Instagram

O CRB e o CSA utilizaram suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (08) para prestar solidariedade ao Flamengo após um incêndio matar dez pessoas e deixar três feridos no Ninho do Urubu, CT do clube em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“O CSA lamenta profundamente o trágico acontecimento no CT do @flamengo. Estamos todos consternados com essa tragédia. A direção do clube manifesta toda solidariedade aos familiares, amigos das vítimas e ao Flamengo. Que Deus possa fortalecer a todos nesse momento difícil #ForçaFlamengo”, traz as redes do Azulão.

Já o Clube de Regatas Brasil lamentou profundamente o ocorrido. “Toda nação regatiana se solidariza com os familiares e amigos das vitimas e nos unimos em orações neste momento de muita dor e tristeza. Nossos pensamentos estão com vocês”, publicaram.

Diversos atletas e outros clubes de futebol pelo país estão usando suas contas do Instagram e Facebook para prestar apoio ao time carioca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi no alojamento, onde dormem os jogadores de base. Dos dez mortos, seis eram jogadores e quatro funcionários do Flamengo. Dois dos jovens atletas estavam em período de testes, segundo um dirigente do clube.

O alojamento atingido pelo fogo é na parte antiga do CT, que foi recentemente reformado. O espaço ia ser desativado e demolido pelo clube.