Cultura

Sucesso absoluto no carnaval, veja onde comprar tatuagens temporárias

A tendência é perfeita para cair na folia com estilo

Por Notícias ao minuto 09/02/2019 16h04
Sucesso absoluto no carnaval, veja onde comprar tatuagens temporárias
A tendência é perfeita para cair na folia com estilo - Foto: Reprodução

Alô alô carnavalescas fashionistas de plantão! Quer cair na folia com estilo e praticidade? O truque é encher o corpo de purpurina, glitter e tatuagens temporárias. Isso mesmo, as 'tattoos temporárias' que duram de 2 a 4 dias se tornaram um 'must-have' da época carnavalesca - e está liberado exagerar, ok?

Há diversos modelos divertidos e supercoloridos na internet e é possível adquirir as tatuagens em sites que entregam para todo o país. Confira abaixo onde comprar suas tattoos temporárias.

1 - Colab55. Encontre o melhor do design para sua pele e curta cada tendência sem arrependimento! Mas já avisamos: vai ser difícil escolher um modelo favorito, já que uma tattoo é mais bonita do que a outra.

2 - RioEtc. O site está vendendo cartelas com tatuagens temporárias de carnaval, com desenhos divertidos e frases como "Meninas de azul e meninos de rosa" e "só o momo me governa".

3 - Le Petit Pirate. Aqui você pode encontrar tatuagens de todos os tipos, das mais delicadas às mais empoderadas. Assim como o RioEtc, a marca também está vendendo cartelas com tattoos focadas no carnaval.