Celebridades

Marquezine sobre curtida em post envolvendo Neymar: 'Não aguento mais'

artista está separada do jogador de futebol desde outubro do ano passado

Por Notícias ao Minuto 10/02/2019 10h10
Marquezine sobre curtida em post envolvendo Neymar: 'Não aguento mais'
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Aatriz Bruna Marquezine protagonizou uma discussão com fãs no Twitter na tarde deste sábado (9). Tudo começou depois que a artista curtiu uma publicação que dizia: "Sorry, ur not Bruna Marquezine" (Desculpa, você não é a Bruna Marquezine). O problema é que a postagem fazia parte de uma lista de 16 condições para namorar o Neymar e alguns fãs foram na conta da atriz questionar sua atitude.

"Oi! Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?", perguntou Bruna. "É de uma lista machista aí que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres", respondeu a fã.

Ao saber do que se tratava a publicação Bruna disse: "Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri", escreveu. "É insano. Eu não aguento mais isso."

Nesta semana a atriz afirmou que encara a superexposição por amor à profissão. "Em um determinado momento até que sim, mas agora não mais."

Hoje, com 34 milhões de seguidores no Instagram, menina dos olhos da Globo, protagonista de novelas, estrela de desfiles de moda internacionais e queridinha de marcas de renome no mundo inteiro, Bruna Marquezine afirma que aprendeu a lidar com as consequências da fama. E tudo em nome do amor pela arte de atuar.

A artista está separada do jogador de futebol Neymar desde outubro do ano passado. No último domingo (2), Bruna participou de um culto evangélico neste domingo na igreja Mananciais, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No fim da cerimônia a artista posou para foto com uma das suas fãs, que postou a imagem no Instagram.

A atriz segue sua carreira artística e uma música com seu nome pode ser o hit deste Carnaval. A 'Dança da Bruna Marquezine' é um axé inspirado em meme na Grécia. O refrão chiclete não tem lá muito segredo: "Dança da Bruna Marquezine, dança da Bruna Marquezine, dança da Bruna Marquezine". A coreografia é que pode confundir um pouco mais: mão no cotovelo, outra mão no cotovelo; mão na cabeça, outra mão na cabeça; joelhos semi flexionados; quadril requebrando. Com informações da Folhapress.